Pedido de Ressarcimento
Para iniciar o processo de análise do pedido de ressarcimento, baixe e preencha o formulário clicando aqui.
Reúna todos os documentos indicados no formulário e envie para ouvidoria@viabrasilbr163.com.br.
Os documentos necessários são:
- Formulário de Requerimento de Ressarcimento que está no link acima, devidamente preenchido e assinado;
- Boletim de Ocorrência feito em uma base da PRF- Polícia Rodoviária Federal; ou DAT (Declaração de Ocorrências) feita pela internet (precisamos do documento completo e finalizado em arquivo PDF e assinado, não apenas o protocolo ou print das telas preenchidas no site). (Indispensável para abertura do processo)
- Cópia do CPF e RG do proprietário do veículo quando pessoa física; se jurídica, cópia do CNPJ;
- Cópia da CNH do condutor;
- Cópia do Certificado de propriedade do veículo (documento do veículo);
- Três orçamentos do valor do reparo ou nota fiscal se o serviço já tiver sido realizado ou comprovante de pagamento da franquia do seguro.
- Fotos do dano do veículo;
- Fotos do objeto causador. (Quando disponível)
- Fotos do trecho da rodovia onde ocorreu. (Quando disponível)
- Apólice do seguro (caso o veículo tiver o recurso)
O preenchimento e envio dos documentos é solicitado para fins de cadastro e análise da sua solicitação e não implica compromisso de ressarcimento.
Com todos os documentos reunidos, deve-se enviá-los para ouvidoria@viabrasilbr163.com.br e estando a documentação correta, o processo de avaliação será iniciado.
Em 30 dias, o solicitante deverá ter um retorno sobre o resultado da análise.